FOTO-MOSAICO: DESORDEM. AUTOR: CUCUNACA, 2018. |
Foi aberta nesta noite, às 18h30mn no CAUA - Centro de Artes da Universidade do Amazonas na rua Monsenhor Coutinho 724 no Centro Histórico de Manaus, a Exposição "DES (ORDEM)" da artista manauara Caroene Neves com a curadoria de Kasmin Carnevali e a montagem de Walter Frank de Mesquita Lopes e colaboração de Amanda Santos, Ana Paula Vieira de Abreu, Bruna Mazzoti, Deborah Pereira da Silva, Letícia Maya, Jéssyca Lunna de Souza Oliveira, Rayanne Cardoso e Stephanie Belém.
DESORDEM por Caroene Neves, 2018. |
Caroene reapresenta a nós mesmos. Energia e cores, misturam-se entrelaçados à uma viagem ao seu universo em que ordem e desordem bailam destoantemente harmonizadas. Sentidos e sentimentos compõe uma materialidade de traços em fúria e sinuosidades em lógicas quase mantras em repetidos deslizes. A amálgama de ambientes se coaduna nas telas e nos papéis gerando atritos e novas conformidades: a Geografia de Caroene.
Caroene Neves (à direita). Autor: Cucunaca, 2018. |
A exposição ficará aberta ao público até o dia 20 de Agosto das 14h às 17h no Caua.
5 Comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir06:18
ResponderExcluirNa minha opinião a arte não precisa de ser algo de belo ou útil para ser considerada Arte. Basta apenas que nos atinja os sentidos e nos proporcione qualquer tipo de reação! A arte é todo pra Caroene Neves
Perfeito!Reflexão e às vezes desconforto, mas a Arte sempre fazendo seu majestoso papel de expressão dos silêncios e dos incolores e inodoros. Ave,Caroene! Caríssima, obrigado pela presença!
ResponderExcluirOlhei para vc e disse:tente,publique,vá em frente... não tenha medo.Esta foi a resposta que deu a Caroene quando me perguntou a primeira vez se participava de uma exposição,foi o início de tudo...Vera (mãe orgulhosa)
ResponderExcluirParabéns Vera! Pelos frutos se conhece a árvore! Saudações!
ResponderExcluir