Header Ads Widget

header ads

DIA DO PADRE, BENÇÃO PADRE.

 

FOTO: PE. JAILSON FÉLIX,SJC.
 AUTOR: CUCUNACA, 2024.

Por: Mauro Bechman*

Hoje é o Dia do Padre. Muitas vezes, esquecemos o quanto estes pastores são importantes em nossas vidas.

Para muitos e inclusive eu, foi pelas mãos de um padre que desde criança fomos aceitos na Igreja pelo Batismo. Você lembra do seu Batismo? Você celebra seu Batismo? O dia que nascemos para a Palavra de Salvação?

Bem, aí vai minha gratidão aos padres que passaram pela minha vida.

Padres salesianos: Padre Amadeu Caroni (já na Páscoa do Senhor), o padre italiano do Oratório São Domingos Sávio. Padre Bento Balascini (Já na Páscoa do Senhor), o padre do meu Batismo. Padre Jaci outro padre italiano do Oratório.

Padres joseleitos: Padre Isaías Lima (atualmente no Pará) e sob seu pastoreio enfrentamos a Pandemia quando pároco da área Missionária São Paulo Apóstolo. Padre Amado Alves da Silva, vigário da área Missionária São Paulo Apóstolo e claro, o sempre espirituoso padre Jailson Felix de Souza, pároco atual da área Missionária São Paulo Apóstolo. Em todos eles, uma face do Cristo libertador.

Aqui só meu aplauso e abraço por suas renúncias. Deixar suas famílias e seus projetos pessoais para servir ao povo de Deus pelo mundo é uma divina missão!

Que o Senhor seja sempre a alegria da vida em suas missões e Maria mãe de acolhimento e amor no caminhar.

Abra sua champanha (sem álcool) e brinde, afinal hoje é seu dia!

Sua benção Padre 🤗







______________

*Agente da Pastoral do Batismo da Comunidade São João Batista AMSPA 

Postar um comentário

0 Comentários