Neste sábado, 01 o JOUD - Jovens Oratorianos Unidos a Deus, completou 33 anos de fundação. Trata-se de um grupo de jovens fundado em 1984 na paróquia de São José Operário Centro, tendo como grande organizador e fundador o Padre Salesiano Amadeu Caronni, na Graça do Senhor. A rememoração começou com a criação de uma logomarca comemorativa idealizada pelos membros Luis Carlos Santos Serrão, o Ica e Luiz Cesar Vieira de Paula,buscando resgatar a primeira logomarca presente apenas na memória do grupo.
![]() |
FOTO: JOUDIANOS 33 ANOS. AUTOR: EYSNERC., 2017. |
No Santuário de São José Operário no Centro de Manaus, ás 19h foi celebrada uma Missa em Ação de Graças pelos 33 anos de fundação do grupo, celebrada pelo padre salesiano Reginaldo da missão de Santa Isabel do Rio Negro. Dos membros, estiveram presentes: Luis Carlos Santos Serrão, Eisner F.Cunha e filha Eduarda, Francisco Bernardo e Mauro Bechman. Luis César Vieira de Paula, integrou -se ao grupo num segundo momento o de confraternização.
![]() |
FOTO: JOUDIANOS E O PADRE REGINALDO,2017. AUTOR: ICA, 2017. |
FOTO: JOUDIANOS EM AÇÃO DE GRAÇAS,2017. |
Em nossas orações também foram lembrados os membros que já se encontram na Graça do Senhor, como Bento Reis Silva, Ilis Renato Meneses e Jackson Silva, que sua alegria eterna seja sempre presente também em nossa igreja peregrina por este mundo.
Alguns membros não puderam estar presentes neste ato por situações diversas, mas mantivemos a unidade nas orações. Graças ao Oratório São Domingo Sávio, cuidado pelos salesianos, pode-se dar mais este testemunho de fé cristã.
Após a celebração religiosa, todos foram brindar a data num restaurante de Manaus, onde não faltaram, sorrisos e boas lembranças e novas projeções. Ao que tudo indica,o princípio apregoado por Dom Bosco, mostrou-se vivo no JOUD em "Ser bons cristãos e honestos cidadãos".
Que venham muito anos e muita alegria pela frente joudianos!
2 Comentários
Ficou muito bom, prezado Mauro,um abraço
ResponderExcluirSaudações Joudianas...o próximo será melhor ainda. Abraço irmão na Fé!
ResponderExcluir