sexta-feira, 28 de julho de 2017

GEOSAUDE MANAUS

FOTO: ENCONTRO COM GEOSAUDE.
AUTOR: GEÓG. ADRIANA BINDÁ, 2017.

Nesta quinta-feira, 27 ás 14h participamos de um encontro com o grupo de geógrafos liados à saúde no Amazonas, nas dependências da UEA EST na Av. Ephigênio Sales - Aleixo,  profissionais alocados em diversas instituições públicas. O motivo do convite foi pelo fato de temos sido a última gestão ativa da AGB Manaus e o grupo gostaria de saber a situação da associação. Pela gestão, estavam presentes eu e a geógrafa, Adriana Bindá em que fizemos uma apresentação geral e didática da associação desde que formamos um grupo de trabalho para o resgate da associação em Manaus. 

O convite fora feito pelo geógrafo Renato Silva da Fundação de Vigilância Sanitária (FVS) e aceito prontamente por nós. Além disso, fortaleceu em todos a importância da AGB Manaus para a Amazônia e o Brasil no atual cenário. Na oportunidade informamos o processo de transição da AGB Manaus e sua documentação para um novo grupo de trabalho que dê prosseguimento a consolidação da AGB Manaus.

Agradecemos o convite e desejamos sucesso ao grupo da Geosaude Manaus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário